terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Instinto

Me imponho sobre ti
como um dragão mitologico que apanha sua caça
sem se importar com a desgraça,que causa a quem tudo assiste boquiaberto
com o terrivel espetáculo que sem dúvida parece uma miragem
a esses olhos que pouco vêem.

Faço minha vontade lei suprema
e impero sempre que desejo,desejar mais um desejo
uso-te como instrumento tosco e mal cuidado
para realizar minhas ações que já não cabem em minhas mãos
calejadas pelo tempo.

Como minha marionete eu lhe ordeno,que sente e fique calado
ou vá buscar de outro lado o que revindico no momento
pois é tudo precipitado ao ardor e impeto violento
que age como reflexo inato,mediante um simples movimento.

Escute o que digo pois sou superior a razão
precedo a sabedorei e sem mim o devir não aconteceria
tudo já teria acabado pois tudo nesse mundo é falho
menos minha voz que comanda os atos,de tudo o que age.

Prazer....é vosso instinto que vos fala.


Autor:Charles Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário